Funcionário de uma empresa de transportes em Pirituba, na Zona Oeste da capital paulista, um inspetor, de 50 anos, foi agredido dentro do ambiente de trabalho na última sexta-feira (19), conforme apuração do R7.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi até a sala da chefia de fiscalização para pegar o seu material de trabalho, quando foi surpreendido pelos agressores.

Ainda segundo o B.O., os agressores eram oito homens, dos quais sete funcionários e um sindicalista, que iniciaram fazendo ameaças para depois agredir o inspetor.

O funcionário há 30 anos da viação disse à Polícia Civil que o motivo das agressões foi um pedido do inspetor para que um cobrador que usava uma camiseta do sindicato, que vestisse o uniforme da empresa, para evitar multas. Com isso, a confusão começou.

Além das agressões, a vítima foi proibida de voltar a trabalhar, pois caso retornasse seria morto. O homem só conseguiu sair do local por um acesso a outra garagem da empresa após ficar quatro horas no local com medo de ser novamente agredido.