Insatisfeito com a atuação do Olympique de Marselha na janela de transferências, o treinador Jorge Sampaoli decidiu deixar a equipe francesa. Conforme o jornal ‘L’Équipe’, o argentino iria comunicar sua decisão ao presidente do clube nesta sexta-feira (01) e assim o fez.

Segundo o jornal, Sampaoli nem esteve no CT do clube pela manhã, quando comandaria o terceiro dia de treinamentos da pré-temporada, mostrando que sua decisão já estava tomada.

Em reunião com os dirigentes do clube, o argentino encerrou sua passagem pelo Olympique. O anúncio foi publicado nas redes sociais do time. “É com emoção que o clube e Jorge Sampaoli anunciam a decisão conjunta de encerrar seu trabalho. O Olympique de Marselha gostaria de agradecer sinceramente e calorosamente o trabalho de Jorge Sampaoli”, informa o comunicado.

Até o momento, o Olympique contratou os defensores Isaak Touré, vindo do Le Havre, além de Samuel Gigot, reforço fechado ainda no começo do ano.

O argentino foi contrato pelo Olympique de Marselha no começo da temporada passada, após seu trabalho no Atlético-MG. Sampaoli tinha contrato com a equipe até 2023.