Natacha Horana, dançarina do Faustão, estava sendo investigada por desrespeitar o decreto municipal referente ao isolamento por causa da pandemia. A bailarina foi legada à delegacia por desacato após ser encontrada dentro de um apartamento alugado onde acontecia uma festa.
+ Larissa Manoela compartilha fotos na praia e é ovacionada
+ ‘Nos deixou sem casa de propósito’, diz Pamella Holanda sobre DJ Ivis
De acordo com o NaTelinha, a assessoria de imprensa de Natacha informou que o promotor responsável pelo caso reconheceu que ela não cometeu nenhuma infração e, por isso, o Ministério Público de Santa Catarina pediu o arquivamento do inquérito que investigava a dançarina.
“Destacando que não há nos autos provas de que ela realmente estivesse envolvida em aglomeração de pessoas no imóvel”, diz o documento. Desde aquela época eu já havia pedido abertura de investigação por abuso de autoridade e invasão de domicílio, não somente contra os policiais, mas também contra os agentes públicos da prefeitura e esse expediente investigando a truculência e os excessos ainda está em andamento”, afirmou Daniel Bialski, advogado de Natacha.
Ele ainda afirma que a bailarina se assustou com a ação policial. “Porém acabou criminosamente algemada e humilhada. E acabou sendo injustificada e vexatoriamente colocada na cela localizada na traseira de uma viatura policial. Felizmente as imagens existem para comprovar o tamanho dos excessos cometidos. Destaquemos que o próprio Ministério Público reconheceu agora que ela não cometeu ato ilícito ao filmar os policiais e esperamos a punição dos responsáveis”, finalizou.