Edição nº2535 20/07 Ver edições anteriores

Toque de Ingrid

A atriz Ingrid Guimarães (Crédito:Jorge Bispo)

Pelo sucesso de todos os projetos nos quais está envolvida, Ingrid Guimarães é Midas: quando ela toca, vira ouro. No cinema, está em cartaz com “Fala Sério, Mãe!”, comédia que está em terceiro lugar nas bilheterias brasileiras. Também faz novela, teatro e apresenta programas de televisão. Em entrevista à coluna, Ingrid fala sobre seu trabalho e diz ser “uma formiguinha da arte”.

O que te move a fazer o que faz?

Sou uma workaholic assumida, uma formiguinha da arte. O que me move são os assuntos que quero falar. Tenho ideias o tempo todo e procuro os projetos de acordo com meu desejo artístico. Há muito tempo queria falar sobre mãe e filha. Sou uma estudiosa do meu ofício e participo de todas as etapas.

O próximo “De Pernas pro Ar”, outro sucesso seu, vai ser gravado esse ano em Paris, certo? Pode contar algo sobre a história?

Só aceitei fazer de novo porque surgiu uma ideia que me mobiliza. A Alice continua um personagem muito atual. Vamos falar sobre esse vazio que se forma quando você trabalhou a vida toda e começa a envelhecer. É bem sucedida mas… viu seus filhos crescer? Se divertiu de verdade até aqui? Minha geração foi engolida pelo trabalho, mas a vida vai além.

Você se preocupa em reconhecer talentos e ajudá-los a ascender, principalmente mulheres. Por quê?

Acredito na empatia e amo dividir a cena. E demorou muito na minha carreira para que olhassem para mim. Portanto, tenho grande prazer em ter pessoas novas e talentosas ao meu lado.

Na onda dos apps

Claudia Leitte (Crédito:Divulgação)

Claudia Leitte acaba de lançar uma nova empreitada na tentativa de atrair mais atenção para sua carreira. A cantora lançou um aplicativo próprio e, quem baixá-lo, vai poder acompanhar informações sobre sua vida pessoal e profissional, além de interagir com ela em uma espécie de rede social entre artista e fã. A estratégia já é conhecida lá fora, principalmente nos Estados Unidos, e grande nomes da música pop, como Taylor Swift, tem um aplicativo para chamar de seu. O App da Claudinha foi desenvolvido em parceria com uma startup carioca e está disponível para iPhone e Android.

Camaleoa

Ludmilla (Crédito:Divulgação)

Depois de assumir os cachos naturais, em fotos divulgadas no final do ano passado, a cantora Ludmilla mudou de novo o visual. Dessa vez, o look escolhido foram as tranças, que ela exibiu em um banho de mar no Espírito Santo. Lud já fez de tudo: pintou de loiro, rosa, azul, cinza, cacheou, alisou, deixou curto e comprido. Ousar nos penteados já virou sua marca registrada. Em fevereiro, ela vai lançar uma nova música, “Solta a Batida”, que deveria começar a tocar neste mês, mas, especula-se, ela segurou para não concorrer com Anitta, que terá novo hit a partir do dia 19 de janeiro.

Caio está empolgado

O ator Caio Castro (Crédito:Ramón Vasconcelos)

As chamadas da quarta temporada do reality “Are You the One? Brasil”, exibidas pela MTV, mostram Caio Castro, o novo apresentador do programa, pra lá de animado. O ator, que sempre aparece como destaque de novelas globais – seu último papel foi como Dom Pedro em “Novo Mundo” – agora vive um novo desafio em frente às câmeras. A atração, que segue um formato americano, coloca um grupo de homens e mulheres e os desafia a encontrar, cada um, seu par ideal, a partir do que foi decidido pela produção do programa. No meio do caminho, muito barraco, beijos e pegação. “Minha empolgação vem por termos feito um trabalho excelente, essa temporada terá novidades que nenhuma outra edição no mundo teve”, diz Caio à coluna. “E também por ter concluído mais um desafio pra mim, estou muito feliz com o resultado.” A estreia está prevista para o dia 22 de fevereiro.

Pupilos de Anitta

Micael Borges, Anitta e Clau (Crédito:Divulgação)

Ser a maior popstar brasileira do momento é pouco para Anitta. Empresária de dois artistas que estão despontando na música, Micael Borges e Clau, tem investido pesado na divulgação de seus pupilos. Tanto Micael quanto Clau têm clipes novos na área. Ele ficou conhecido na novela “Rebelde”, exibida pela Record em 2011. Já a gaúcha Clau tem despontada nas redes sociais cantando rap e R&B. Se depender da experiência da empresária, os dois têm tudo para se tornarem revelações de 2018.

Desafinada

Paula Fernandes (Crédito:Marilia Cabral)

Paula Fernandes não só deve ter música na trilha sonora de “Deus Salve o Rei” como poderá fazer sua estreia em novelas com um papel na trama. A personagem seria uma freira que canta mal. A graça da história fica por causa da ironia: o vozeirão de Paula é um dos mais afinados da música sertaneja. A Globo comemorou a estreia da trama, que teve a melhor pontuação no Ibope desde 2012, com 29 pontos.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.