Influenciadoras da Geração Z estrelam campanha cheia de estilo e autenticidade

Divulgação
Foto: Divulgação

A Rommanel está vivendo uma nova fase e resolveu entrar de vez no radar da Geração Z. A marca lançou a coleção Aurora, primeira linha criada exclusivamente em Prata Maciça 925, com peças modernas, acessíveis e cheias de significado. A novidade chega com uma campanha jovem, divertida e com nomes que brilham nas redes sociais.

Quem dá o tom da campanha são Sosô Careca, Sofia Schaadt e Júlia Pires, que protagonizam um ensaio inspirado no universo teen, ambientado em um quarto que representa amizade, descobertas e estilo. O clima é de “Get Ready With Me”, trend que faz sucesso no TikTok e no Instagram.

A estratégia digital também aposta em influenciadoras queridinhas da geração: Rafa Justus, Luara Fonseca e Lorena Queiroz participam das ativações da coleção, ampliando a conversa com o público jovem e levando o lançamento para as redes.

Com 53 modelos exclusivos — que vão dos berloques divertidos às rivieras sofisticadas — a coleção Aurora traduz o frescor do amanhecer e marca o início de um novo momento da Rommanel, que aposta em moda, comportamento e lifestyle para dialogar com diferentes gerações.