Gente

Influenciadora

Crédito: Raquel Cunha

Protagonista da novela “O Outro Lado do Paraíso”, a linda Bianca Bin virou influencer – nome em inglês dado a quem tem o poder de lançar moda e modificar comportamento. A primeira novidade se deve aos decotes que sua personagem, Clara, usa e evidenciam o que passou a ser objeto de desejo de jovens: seios menores e sem silicone. A outra é a franja desconstruída que tem sido reproduzida em salões e foi alvo de polêmica. Ela gosta. “É assimétrica, fora da caixa.” Na reta final do folhetim, sua vingativa personagem está entre dois galãs: Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso). Na vida real, porém, ela já decidiu: está namorando Guizé, embora evitem o anúncio público por enquanto.

Sem Knorr

Divulgação

Tem gente que fica famosa por comparecer a um desfile de moda badalado. Outros exatamente pelo contrário. Como o ex-jogador de vôlei João Knorr, atualmente destaque na passarela da grife Dolce & Gabbana. Sua ausência está sendo muito lamentada na São Paulo Fashion Week, que começa dia 22. Natural de Panambi, no Rio Grande do Sul, ele chegou a integrar a seleção gaúcha de vôlei até virar modelo e se mudar do Brasil. Com apenas 17 anos, tudo indica que fará parte, agora, da seleção internacional de top models.

Não é fácil ser Gilberto

Divulgação

Bebel Gilberto foi alvo de uma polêmica, semana passada, ao postar uma foto de biquíni na praia de Ipanema, no Instagram. Internautas discutiram se ela estava acima do peso ou não, se o biquíni era adequado ou não, enfim, nada que fosse da conta deles, mas que virou discussão na rede. Semanas antes, Bebel esteve no centro de outro debate: a interdição de seu pai, o músico João Gilberto, cujo apartamento foi arrombado com autorização judicial, sob o argumento de que ele estava doente e atordoado mentalmente. A filha obteve a curatela provisória do pai da Bossa Nova, o que virou outra polêmica.

Gravidez declarada…

Globo / Estevam Avellar

“Não sou de falar da minha vida pessoal”, escreveu Isis Valverde, em textão publicado em rede social. E anunciou que está grávida do noivo, André Resende. “Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”. A atriz também desmentiu que teria reatado o namoro por causa da gravidez e negou veementemente que teria negociado a notícia com um laboratório, conforme noticiado. Afirmou ser “uma feminista ativa” e, como tal, prosseguiu: “Acredito que uma mãe solteira pode, sim, dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade.”

…e filho escondido

Dave J Hogan

Rachel McAdams fez o caminho inverso: escondeu sua gravidez inteira, sumiu da vida pública e deu à luz um menino na segunda-feira 9, segundo o programa online Hollywood Pipeline. A atriz e o roteirista Jamie Linden estão muito felizes, mas já incomodados com a perseguição de fotógrafos ávidos pela primeira imagem da criança. A protagonista do filme “O Diário da Nossa Paixão” é conhecida por não ser figurinha fácil nas mídias, mas dessa vez ela atingiu o auge da reserva — e parece disposta a manter a privacidade a sete chaves pois nem o nome da criança foi divulgado até agora.

Ex-Chicão

Divulgação

Hoje, seu nome é Chico Chico, mas ele nasceu Francisco Ribeiro Eller e passou toda a infância sendo chamado de Chicão — o filho único de Cássia Eller, falecida em 2001. Outras coisas não mudaram muito: o sorriso e a carreira são os mesmos da mãe, por exemplo. O ex-Chicão, 23 anos, mora no Rio, estuda Geografia e é músico. “Vem clipe aí! Se liguem!”, anunciou ele em redes sociais, sobre seu novo trabalho com a banda “13.7”, a ser lançado dia 4 de maio. A música que o grupo produz, já com muitos fãs, passeia por gêneros como rock, blues, samba e forró.