A influenciadora Maiára Quiderolly, que negou estar esperando um filho do atacante Jô, compartilhou um vídeo em que volta atrás e diz estar grávida do ex-jogador do Corinthians.

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, desabafou em vídeo compartilhado no Instagram.

“Até porque eu não estava mais com ele, estávamos separados quando ele voltou com a mulher. Descobri minha gravidez depois. Eu não ficaria quieta, porque ele dá a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho”, completou Maiára.

Segundo ela, o acordo com o atacante era negar publicamente a paternidade para poderem tratar o assunto forma discreta. Porém, ela se irritou após o atacante admitir a possibilidade de fazer um teste de DNA. “Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f*oder a minha imagem”, seguiu.

“Eu posso provar se ele disser que é mentira. Ele não me deixava em paz por um segundo mesmo quando estava em outro relacionamento, dizia que eu ainda o amava”, afirmou.

“Foi difícil escutar a pessoa dizer que te ama e depois se desvincular disso. Ele sabia dos riscos, desfez a vasectomia e continuou tendo relações normalmente comigo. Tivemos conversas sobre isso”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias