No último sábado (16), a influenciadora Ygona Moura foi levada a um posto de saúde na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com sintomas de coronavírus. Em uma nova postagem nas redes, a mãe da jovem relatou que ela foi intubada.

Ygona virou um dos assuntos mais comentados na internet após ter curtido uma festa em meio a pandemia e ter debochado por estar em uma aglomeração. Encaminhada para a unidade de saúde do Rio, ela culpou seus haters enquanto a responsabilidade por ir à festa foi dela mesma.

“Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, falou Moura. “É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, afirmou.

Segundo a assessoria da influenciadora, ela deu entrada no posto médico com dificuldade para respirar e com muita tosse. Lá, ela foi prontamente atendida e tratada como suspeita de Covid-19. “Eu, em todo o tempo, permaneci com máscara, álcool em gel e o máximo de distanciamento possível. No momento, ela está em observação no hospital, o caso dela é sério e pedimos a atenção de todes. Por enquanto, não foi necessário intubação, mas o pulmão dela está cheio”, informou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias