A influenciadora Jordan Cheyenne apagou a sua conta no YouTube e no Instagram depois de ser flagrada “produzindo” um vídeo em que obrigava o filho de nove anos a chorar. Na gravação, ela e o filho estavam fazendo a imagem que serviria de abertura para o vídeo do canal.
Nele, eles falariam sobre o cachorrinho da família, que estaria doente. No início, ela chora e a criança está fora de quadro. Então, ela é vista puxando o menino, que chorava: “Chegue mais perto”, diz ela.
“Coloque sua cabeça bem aqui”, disse, puxando a cabeça do menino para seu ombro. “Aja como se estivesse chorando”, afirmou. “Estou chorando”, diz o menino, que estava visivelmente chateado.
Depois, ela faz uma cara de choro e diz ao filho: “Faça assim para o vídeo”. Então, a mãe continua a mostrar para o filho como ele deve chorar. “Deixe que eles vejam sua boca”, explica.
Depois de “dirigir” o filho para o vídeo, ela publicou o vídeo sem querer. A cena chocou seus seguidores. Mais tarde, ela fez um pedido de desculpas em que dizia estar “imensamente decepcionada” com ela mesma.