A influenciadora Isadora Nogueira está completando mais um ano de vida e, para comemorar seu aniversário da melhor maneira possível, ela escolheu viajar para a grandiosa cidade de Nova York. Mas as novidades para o aniversário da musa fitness não param por aí, já que, elevando todos os patamares, ela recebeu uma homenagem na Times Square.
Ao lado do marido, Guilherme, e do seu pet, o Fred, ela embarcou para os EUA no início da semana.
Sobre como tudo aconteceu, Isadora deu detalhes e revelou que foi através de um conhecido que, sabendo que ela faz aniversário nesta terça-feira, dia 12, falou que seria bacana comemorar em meio aos imponentes painéis publicitários de uma das regiões mais famosas do mundo. Ela, é claro, amou a ideia!
“Foi um momento incrível e muito emocionante. A gente vê tudo isso pela televisão e nem imagina que um dia podemos estar aqui, né?! Mas podemos. Está sendo especial demais comemorar meu aniversário dessa maneira e, com certeza, é uma viagem que jamais vou esquecer!”, contou.