Jessia Ayers virou alvo de críticas nas redes sociais depois de publicar um vídeo falando sobre a morte do seu marido. No registro, a influenciadora aparece dançando e revela que o amado foi morte por uma bala perdida.

“Há oito anos, um homem atirou e matou meu marido. Eu estava no terceiro dia de pós-parto. 11 meses depois, o homem que atirou foi condenado por homicídio culposo”, disse ela na postagem.

Ela ainda fala que na época sofreu muito com a perda do marido. “No dia de sua sentença, eu fiz um discurso. Eu contei a ele a nossa história de amor. E também disse que se um dia ele se sentisse com pena de si mesmo, para se lembrar do meu rosto. Continua sendo um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, contou.

O vídeo repercutiu no Twitter e alguns usuários ficaram revoltados com a postura da influenciadora. “Eu nunca entendi porque alguém aparece dançando sobre algo tão traumático. Se alguém dançar sobre a história da minha morte, eu volto para assombrar”, disse um. “O que me choca é ela ainda se chamar de ‘viúva’ [o nome do usuário dela é ‘a viúva cantora’] mesmo estando casada novamente e com filhos com o novo marido”, pontuou outro.