A influenciadora digital e rainha de rodeio Camila Trevisol morreu nesta quarta-feira, 23, aos 22 anos, vítima de um câncer ósseo. A notícia foi divulgada pelas redes socias da jovem, juntamente com uma carta de despedida aos seguidores e fãs.
+ Hailey Bieber desabafa sobre suposta crise no casamento com Justin Bieber
Na publicação, ela agradece o apoio de todos e comenta sobre seu papel na Terra: “Sei que não é um momento fácil, mas escrevi isso e pedi pra postarem. Sou muito grata a todos que tiraram um tempo da vida de vocês por aproveitarem comigo, me acompanharem no insta, por orarem, conversarem e tudo mais.”
“Já cumpri meu papel aqui na terra, que foi inspirar e influenciar vocês sobre a vida. Independente do que vocês estiverem passando, a vida é uma só e o tempo é precioso demais pra não se apreciar cada momento, então vivam e jamais desistem. Até a próxima, vida amo vocês”, continua.
+ Gisele Bündchen mostra registros de aniversário de 45 anos com irmã gêmea
O velório da influenciadora aconteceu ainda na quarta-feira, 23, no Cemitério Parque Gramado de Americana. Ela pediu que os convidados não usassem roupas pretas.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora era considerada uma figura querida no meio sertanejo: chegou a conhecer artistas como Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Zezé di Camargo e Gustavo Mioto e foi nomeada rainha da Inspiração da Festa do Peão de Americana em 2025.
Diagnóstico de câncer
Camila fio diagnostica com câncer pela primeira vez em 2016, aos 14 anos. Na época, médicos encontraram um tumor no fêmur da jovem, que chegou a entrar em remissão em 2017.
Em 2023, após sentir dores no pescoço, ombro e costas, ela passou por exames que detectaram uma doença rara e bem mais agressiva: um sarcoma de Ewing, que ataca o tecido ósseo. Ela passou por tratamentos até meados de 2024, quando entrou em remissão novamente. Infelizmente, em setembro do mesmo ano, o câncer voltou pela terceira vez.
Ver essa foto no Instagram