A influenciadora digital Ayarla Souza foi agredida por duas mulheres, em um condomínio de luxo que mora no Arujá, no interior de São Paulo. A jovem recebeu as agressões após ser acusada de transformar a casa em um hotel.

Em um vídeo gravado por uma amiga de Ayarla, é possível ver a mulher tendo os cabelos puxados por duas moradoras do condomínio, que, na sequência, agridem a vítima com socos no rosto.

Através das redes sociais, a influencer mostrou as lesões no rosto e no tornozelo e afirmou que o motivo da agressão estaria relacionado a uma suposta perseguição a ela por fazer vídeos sensuais dentro de casa.

Os moradores por outro lado, alegam que o motivo da briga se refere à perturbação de sossego. Uma testemunha contou à Record TV que quase todos os dias a casa de Ayrla tem música alta e festas aos finais de semana.

Por um grupo de mensagens, os moradores do edifício relataram que a jovem quebrou todas as regras de contrato, uma vez que estaria transformando a casa em um hotel para atrair novos seguidores e influenciadores. Eles entraram com uma ação na justiça solicitando o despejo de Souza.

O caso foi registrado na delegacia de Arujá como lesão corporal, ameaça e injúria.