ISTOÉ Gente

Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: ‘Sexo com funcionários’

Crédito: Reprodução/Instagram

Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: 'Sexo com funcionários' (Crédito: Reprodução/Instagram)

A criadora de conteúdo do OnlyFans, Kitty Lixo, desabafou no podcast “No Jumper” sobre como conseguiu restaurar seu perfil (com mais de 196 mil seguidores) do Instagram.

Segundo a influenciadora digital, ela só obteve a conta de volta após dormir com funcionários da Meta (anteriormente conhecido como Facebook).



+ Entenda o que é ‘cefaleia refratária’, diagnóstico de Virginia Fonseca
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ VW Gol 42 anos: veja a história e quantos estão circulando em SP
+ OVNIs: Pentágono revela mais de 1.500 documentos secretos




A confidência veio após Kitty ser perguntada sobre a “coisa mais puta que ela já fez”.

“[Meu amigo] me ensinou como é basicamente o processo de quando fecham sua conta do Instagram e quais departamentos trabalham em quais coisas”, disse ela.

“Eu entrei em contato com eles no Instagram através da minha conta de backup, mas ainda safada, e consegui encontrar alguns, não desse departamento, mas ainda pessoas que trabalhavam no Instagram em L.A.”

“Nós nos encontramos e eu transei com alguns deles e consegui recuperar minha conta duas ou três vezes”, disse ela. “Porque, para recuperá-lo, se eles negarem você na primeira vez, basicamente, o que uma pessoa precisa fazer é continuar tentando”, confidenciou.

“Então, enquanto alguém continuar tentando por você nesse departamento, você acabará recuperando sua conta”, disse ela, acrescentando que é tudo uma questão de ter “alguém internamente para apoiar você”, finalizou.