A empresária, comunicadora e influenciadora digital Sarah Andrade possui muitas facetas profissionais. Agora, vivendo uma nova etapa, ela comprou sua própria agência de mídia e entretenimento, atuando diretamente em sua área de formação.

Antes mesmo de estar no Big Brother, programa que a deu projeção nacional, Sarah já vinha ganhando destaque no mundo do marketing. Com uma trajetória marcante, ela desenvolveu estratégias e movimentou o setor, ocupando cargos de liderança e colaborando com marcas de renome. Sua atuação como executiva de marketing em uma multinacional resultou em grandes conquistas, incluindo a liderança em quatro das cinco campanhas nacionais em que participou.

Ao deixar o programa, a empresária reformulou sua carreira, evoluiu essa sua faceta profissional e passou a explorar novas oportunidades que vão desde campanhas publicitárias a palestras. Todo seu envolvimento e a paixão com a mídia e entretenimento fizeram com que ela mergulhasse ainda mais no mundo dos negócios e seguisse novos caminhos. “Eu sempre me orgulhei muito em ser empresária e sempre tive uma veia empreendedora e ambiciosa. Por isso, nunca deixei de estudar, de me aperfeiçoar e correr atrás dos meus sonhos. Agora, estou pronta para viver esse novo desafio”, afirma.

Segundo Sarah, esse novo passo em sua carreira como empresária reflete a evolução e desenvolvimento que trouxe para seu trabalho. “Chegou o momento de usar toda a minha bagagem com mídia e marketing para trazer ao mercado soluções de ponta a ponta. Eu vou ampliar a minha participação nas campanhas e ativações, ajudando as marcas com a estratégia, briefings e tudo que envolve o sucesso de uma ação, além de, claro, continuar fazendo as minhas publicidades. Mas agora, estou contando com um grande time e estamos chegando com tudo”, declarou.