A influenciadora goiana Lisa Paulino gerou polêmica nas redes sociais após fazer deboche citando o número de mortes causadas pelo novo coronavírus. Ao tentar se justificar os motivos de ter ido a uma festa em plena pandemia, Lisa argumentou que não conhece nenhum dos mais de 1 milhão de infectados pela doença no Brasil.

No último domingo (21), ela publicou vários vídeos em seu perfil no Instagram em que questiona: “Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha Covid”. Além dela, outras influenciadoras do estado também foram criticadas por participarem de uma festa no fim de semana.

A repercussão negativa não fez com que a jovem mudasse o pensamento. Pelo contrário, em um áudio vazado, Paulino não apenas afirma que pretende usar a fama alcançada para entrar no Big Brother Brasil, como diz que agora é conhecida nacionalmente.

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirma.
Após toda a repercussão do caso, na manhã desta segunda-feira (22), o perfil dela na rede social saiu do ar. O motivo pode ser que tenha sido derrubado por internautas após muitas denúncias de ser um conteúdo inapropriado para a rede e usuários da plataforma.