A influenciadora digital Laryssa Oliveira denunciou o ex-marido Pablo Nicolau por agressão física e verbal. O casal ficou junto por dois anos. Por meio das redes sociais, Laryssa afirmou que vivia um relacionamento abusivo e expôs conversas em que o empresário a ameaçava.

“Eu sofri todos os abusos físicos e psicológicos possíveis, por mais de 1 ano… eu sofri calada, eu engoli choro e sempre achei que eu merecia passar por aquilo. Eu tive que ser muito corajosa, tive que abandonar o medo, tive que correr o risco mas eu fiz a denúncia”, escreveu a influencer.

Em uma das trocas de mensagens reveladas por Laryssa, o ex-marido afirma que se ela cometesse erros nos materiais publicitários, ele iria “acabar com a raça” dela. Foi após a repercussão das publicações que a influencer decidiu registrar um boletim de ocorrência.

https://www.instagram.com/p/CJuHgzoFvdC/

Também por meio das redes sociais, o empresário Pablo Nicolau negou as agressões. De acordo com ele, o casamento terminou por conta de supostas traições cometidas por Laryssa. O empresário ainda acusou a ex-mulher de ter forjado as conversas que foram divulgadas na internet.

https://www.instagram.com/p/CJuVHadl_xc/?utm_source=ig_embed

Em nota à ISTOÉ, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. A autoridade policial também requereu medidas protetivas de urgência junto ao Poder Judiciário. As partes serão intimadas para serem ouvidas.