03/12/2021 - 8:28
Mariana Menezes, de 16 anos, ficou conhecida na internet ao ser desconvidada por Caio Castro de um evento após expor mensagens que trocou com o ator. A influenciadora digital desabafou nas redes sociais e revelou que tem sido vítima de ataques de haters.
+ Caio Castro desiste de vender Ferrari modificada por R$ 2,3 milhões
+ Influencer adolescente expõe convite de Caio Castro para evento e ator a desconvida
+ ‘Deu certo do início ao fim’, declara Caio Castro sobre namoro com Grazi Massafera
+ De Neymar a Caio Castro: Relembre os ex-romances de Nicole Bahls
“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo”, iniciou ela.
“Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct. Eu mandei desculpas, mas ele não visualizou”, lamentou.
Após Mari Menezes, que viralizou no TikTok em 2021, compartilhar o print de uma conversa que teve com Caio Castro no Instagram, em que ele a convida para uma corrida no Autódromo de Interlagos em dezembro, o ator foi aos Stories da rede social “desconvidar” a influenciadora.
“Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir à corrida! Dia 5 de dezembro, em Interlagos. Vamos? Te levo para andar no carro depois da corrida”, dizia a mensagem enviada pelo piloto profissional para Mari.
Nos Stories Caio explicou: “Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar.”