Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A influenciadora digital Maia Gray, de 27 anos, chocou a internet ao mostrar em seu Instagram a diferença de seu rosto normal, com acne severa, e ele com maquiagem escondendo as marcas.


+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ Geisy Arruda toma banho de rio de fio-dental e brinca de sereia

Maia é de Londres, na Inglaterra, e criou sua conta para mostrar o “real” e o “falso” das redes sociais, e em diversos posts mostra as diferenças na pele, alertando seus seguidores sobre a “falsidade” das redes.

“As postagens nas redes sociais são falsas. É um só um monte de melhores momentos de alguém. Nem todo mundo está 100% feliz o tempo todo. Nem todo mundo gostou do seu dia. Nem todo mundo sai e ninguém acorda parecendo uma supermodelo”, escreveu em uma das publicações.

“Desde que criei minha conta, sempre disse que conteúdos como esse deveriam ser exibidos nas escolas. Deve ser mostrado também na publicidade”, defendeu a influenciadora.

Maia assina sua conta na rede social como “It’s Just Acne” (é apenas acne, em português) e já possui mais de 100 mil seguidores. Confira abaixo algumas de suas publicações.

https://www.instagram.com/p/CeTq4JxoL_4/

https://www.instagram.com/p/CeOdIPutzEj/

https://www.instagram.com/p/CdTeo6kIoWK/

https://www.instagram.com/p/Cc8IdJatnjp/