Influenciadora Camila Dias investe no ramo de cosméticos; confira

Divulgação
Influenciadora Camila Dias Foto: Divulgação

Criadora de conteúdo, empreendedora e agora fundadora de sua própria marca, Camila Dias dá um novo passo em sua trajetória com o lançamento da Cora Beauty.

A marca nasce com propósito, fé e um forte vínculo emocional com sua história pessoal: o nome Cora é inspirado em “coragem” e “coração”, mas também carrega uma junção simbólica de “Camila” com “ora de oração” — refletindo a espiritualidade que conduz suas conquistas.

“Quero que as pessoas se sintam amadas quando receberem os produtos. A Cora é um reflexo do que eu acredito: fé, amor, coragem e recomeços”, conta Camila.

Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2025, o primeiro produto da marca será um perfume batizado de Gênesis, nome que carrega duplo significado. “Foi como Deus chamou o início e, por ser o primeiro produto da Cora, representa o começo de tudo. Além disso, a Bíblia também diz que somos o bom perfume. É isso que quero entregar”, explica.

Camila é a única sócia e investidora da Cora Beauty. A campanha do lançamento será gravada na Turquia, onde a influenciadora também aproveitará para levar outras marcas para ações publicitárias internacionais.

Atualmente, Camila acumula 1,2 milhão de seguidores no Instagram (@bycamiladias) e mais de 500 mil no TikTok, plataformas onde compartilha sua rotina, experiências e inspira milhares de mulheres diariamente.

Ela também comemora o rápido crescimento do perfil da filha, que ultrapassou 120 mil seguidores em apenas dois dias, mesmo sem intenção de monetização — o que, segundo ela, mostra a força e o carinho do público que acompanha sua família.

“Minha intenção com a Cora vai além de vender produtos. Quero criar uma experiência que toque as pessoas de forma genuína. Que lembre que elas são especiais, únicas, e cheias de propósito”, afirma.