Um adolescente ficou com o rosto desconfigurado após ser agredido com uma garrafa de vidro quebrada por um cliente de um restaurante, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Além dele, outro adolescente e funcionários do local também foram agredidos. As informações são do G1.

De acordo com a administradora Fernanda Beccari, mãe de um dos jovens, ela, os dois filhos, de 14 e 15 anos, e alguns amigos estavam comendo no local quando um grupo de homens teria sentado na mesa onde eles estavam e começou a rir dos jovens.

Os homens estavam agindo de maneira estranha e houve um desentendimento. De repente, um deles teria quebrado duas garrafas e partido para cima dos filhos dela. “Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto, e meu filho, a cabeça, ombro e braço. O gerente do bar também foi ferido”, contou Fernanda ao G1.

Segundo Fernanda, o filho de 14 anos não se feriu. O adolescente que ficou com quase 30 pontos no rosto era amigo dos filhos de Fernanda. O jovem estava passando o feriado com eles com a autorização da mãe, a micro empresária Christiana Maria dos Santos.

“Espero que esse delinquente seja encontrado. Meu filho está com 13 pontos na mão e 29 na face”, desabafou Christiana ao G1. Conforme o G1, os três adolescentes são influenciadores digitais e somam mais de 1 milhão de seguidores. Eles devem prestar depoimento na delegacia após se recuperarem das agressões. Após as agressões, os homens fugiram.

Conforme Carla Castro, gerente geral do restaurante, dois funcionários que tentavam apartar a briga ficaram feridos e foram levados ao hospital. Ela informou ainda que o setor jurídico já os orientou sobre elaboração de boletim de ocorrência, o que ficará a cargo deles.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias