Iuri Santos Abraão, de 31 anos, conhecido como Yuri Sheik, confessou ter atirado no empresário William Oliveira, que morreu na última quarta-feira (26). O digital influencer afirmou que atirou durante uma festa junina em Santo Antônio de Jesus (BA) após ser xingado pelo empresário ao tentar cumprimentá-lo. As informações são do G1.
Iuri Sheik se entregou à polícia na quarta-feira (26) e prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, investigações iniciais indicam uma animosidade entre os grupos de amigos de William e Iuri, mas a motivação ainda não foi identificada.
No depoimento, o suspeito do crime disse que se aproximou de William e que a vítima teria ofendido com palavrões quando o influencer tentou um aperto de mão. Após o incidente, Sheik afirma que foi até o carro, pegou a arma e atirou no empresário. Ele não contou como adquiriu a arma e disse apenas que ela foi descartada na BR-101.
O corpo do empresário William Oliveira foi enterrado na tarde desta quinta-feira (27) em Salvador. Ele morreu após ficar três dias internado em um hospital de Santo Antônio de Jesus.