Nas redes sociais, o influenciador Vini Singer costuma compartilhar sua rotina nada convencional, com direito a aviões e restaurantes caros, além de festas em casas de ricos e famosos, como Chiquinho Scarpa e Val Marchiori.

As fotos e vídeos, que entretêm os mais de 426 mil seguidores do Instagram, também despertam haters ferozes. “Me criticam porque viajo de helicóptero para Campos do Jordão ou porque sou apreciador da alta gastronomia. A vida de luxo incomoda”, defende-se o jovem, de 18 anos, herdeiro de uma rede de farmácias, à IstoÉ Gente.

Na biografia do perfil, Vini se descreve como um “ator brasileiro (com registro profissional DRT – ele fez curso na Escola de atores Wolf Maia) e cantor adorador de Jesus Cristo”. Ele mora no condomínio do Shopping Cidade Jardim, um dos mais cobiçados da capital paulista.

“É complicado porque eles acham que não sou humilde. Ajudo muita gente e comunidades, distribuo cestas básicas, mas não preciso ficar mostrando”, pontua o jovem, que também virou notícia, recentemente, ao revelar que estava processando Anitta.

Segundo Vini, a cantora deu uma resposta preconceituosa a um comentário que ele fez sobre a roupa da artista na web.

“Amor, quer vir falar que minha roupa está curta? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar (de você). Volta para a Bahia, seu baiano, que você sai ganhando em vez de importunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”, teria respondido a cantora.