O hábito da leitura foi um divisor de águas na vida do influenciador Sergio Bicanrdi. O rapaz credita aos livros o fato de ter conseguido mudar de vida.

“Eu venho de uma infância super desafiadora, eu e minha família passamos por poucas e boas, eu tive a opção de me vitimizar pelo que passei quando era criança, alimentar ainda mais os traumas e crenças que tal fato causou e também tive a opção de procurar melhorias em minha vida, me estruturar psicologicamente e me inspirar em pessoas de sucesso para conseguir ter sucesso também,” afirma.

“A mudança acontece para aqueles que trabalham em prol de melhorias, nem mesmo minhas crenças conseguiram me limitar e isso tudo graças aos livros que passei a ler, sem sombra de dúvidas eles foram um excelente aliado para que eu me tornasse esse influencer e empresário de sucesso que sou hoje.”

Sergio relata ter lido 7 livros de autoajuda que foram seu maior estímulo de sempre querer crescer e mudar de vida, como: “Pai Rico, Pai Pobre”, “Os segredos da mente milionária”, “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, “Geração de Valor”, “Seja foda!”, “As armas da persuasão” e “Ponto de inflexão”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias