A russa Ekaterina Karaglanova, uma influencer do Instagram, foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento em que vivia em Moscou, informou a polícia local.

Um homem foi preso após confessar o crime. A jovem, de 24 anos, foi localizada na última sexta-feira (26), após sua família ficar preocupada por não conseguir contatá-la há alguns dias. Na ocasião, os pais da vítima solicitaram o acesso ao apartamento alugado ao dono do local, onde encontraram a mala com seu corpo dentro no corredor. O pai da garota ainda acionou uma ambulância, mas ela já estava morta, com a garganta cortada.

O assassino, de 33 anos de idade, cuja identidade ainda não foi revelada, disse ter matado a jovem com “nada menos do que cinco facadas no pescoço e no peito”, conforme trecho de vídeo do Comitê de Investigação, citado pela agência Ria Novosti. As autoridades iniciaram uma investigação para determinar a motivação do crime, mas há suspeitas de que tenha sido por ciúme. Em imagens da câmera de segurança, a polícia descobriu que Karaglanova recebeu uma visita de seu ex-namorado próximo ao dia de seu desaparecimento.

De acordo com o jornal “Moskovsky Komsomolets” (MK), Karaglanova tinha mais de 85 mil seguidores no Instagram e havia se formado recentemente em Medicina. Além disso, a russa tinha iniciado a pouco tempo um novo relacionamento e planejava viajar para a Holanda para comemorar seu aniversário de 25 anos, que ocorreu no dia 30 de julho. (ANSA)