ISTOÉ Gente

Influencer que perdeu os dentes na gravidez viraliza com novo visual

Crédito: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, um vídeo de uma mulher viralizou nas redes após ela aparecer se “desmontando”. Alicia, de 36 anos, virou estrela no TikTok ao mostrar que sua super produção conta até com uma dentadura.

A mulher, que atende pelo apelido de “Princess Glitter Head” nas redes sociais, acumula mais de um milhão de seguidores graças aos seus incríveis vídeos de transformação “catfish” (enganação).

Usando a hashtag “Toothless TikTok Catfish”, Alicia compartilhou um vídeo no início desta semana, no qual ela deu aos seguidores uma visão sobre sua rotina matinal.

Em maio, Alicia corajosamente revelou detalhes sobre como teve cáries severas e outro problema odontológico durante sua gravidez, o que a levou a perder os dentes. Ela agora usa dentadura.

“Ela provavelmente já tinha muitos problemas dentários antes da gravidez. A gravidez intensifica problemas pré-existentes”, disse a dentista Alessandra Cohen ao PAGE NOT FOUND. “O mais especial que acontece na gravidez é piorar os problemas de gengivas, associados à questão hormonal. Se a paciente já tinha problemas de gengiva e ossos mais agressivos aí o quadro se intensifica e pode levar à perda dos dentes. Pelo que ela relata, ela já tinha cáries e os dentes foram quebrando, ela não fazia tratamento, tinha medo de dentista”, acrescentou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Tópicos

Influencer viral