Patrícia Ramos, 25 anos, segue provando sua força no mercado publicitário. De acordo com o site Zeeng, a apresentadora e uma das maiores criadoras de conteúdo fitness do Brasil conquistou o 3º lugar no Top Publipost da semana com a campanha realizada para a Salon Line.
A ação no Instagram rendeu números impressionantes: 167,3 mil curtidas e 911 comentários, reforçando o engajamento sólido e a conexão direta com seu público.
+Miss Brasil G20: 1ª edição celebra diversidade e recebe candidatas de todo o País
+Cris Barulins leva clima de arraial à Casa de Francisca, em São Paulo
Esta não é a primeira vez que Patrícia aparece entre os posts publicitários mais engajados da semana.
Recentemente, ela também figurou na 6ª e 7ª posições do ranking, com campanhas para o Inner Circle e a Citroën Brasil, respectivamente, e já marcou presença no Top Publipost em outras ocasiões, consolidando uma trajetória consistente e de destaque no mercado de influência.
Fora das redes, Patrícia Ramos também celebra conquistas no mundo dos negócios. A Silva Gym, rede de academias premium da qual é sócia, acaba de inaugurar uma nova unidade no bairro de Moema, em São Paulo, reforçando sua presença e influência no cenário fitness nacional.
Ver essa foto no Instagram