Neste sábado, 5, a influenciadora digital Mileide Mihaile será uma das palestrantes da 2ª edição do B.O.D.Y (Body Open Define You), evento que acontecerá em São Paulo, com o propósito promover a autoaceitação e celebrar a liberdade plena da mulher. Para Mileide, é uma grande felicidade poder fazer parte deste projeto, que acredita ser extremamente necessário na sociedade atual.

“Sou grata demais por esse convite. Me deixa muito feliz e honrada por saber que a minha história, o meu nome, a minha voz e a minha audiência estão envolvidos em eventos como esse que eu super acredito. Acho que deveria ter muitas outras edições, muitos outros formatos para que a gente possa sempre ter uma troca como essa”, disse.

“É um evento super necessário em que a mulherada se reúne em um propósito muito incrível, que ajuda e é pilar para outras mulheres. Eu me sinto muito feliz! No resumo de tudo, estou muito empolgada para poder chegar fazendo a diferença e doando o meu melhor”, completou.

Além de compartilhar sua trajetória de vida, Mileide tem como objetivo transmitir uma mensagem poderosa durante sua participação no evento. Ela abordará a importância de amenizar as preocupações com os preconceitos enfrentados pelas mulheres.

Com exemplos pessoais, a influenciadora irá destacar a relevância de se impulsionar, se inspirar e acreditar mais em si mesma, independentemente dos preconceitos enfrentados.

“Eu vou fazer o máximo para passar não só a minha história, mas uma mensagem que possa amenizar a preocupação com os preconceitos. Tudo que eu vou abordar, eu vou dar exemplos de tudo que eu já passei, da forma mais leve e natural possível. O preconceito não pode nos parar, nem ser uma ameaça para nós”, afirmou.

“Eu acredito que todas as mulheres devem ouvir uma palavra para se impulsionar, se inspirar, acreditar mais em si e entender que o preconceito, com tudo que somos, com tudo que fazemos, com a nossa liberdade, com a maneira com que a gente cria nossos filhos, sempre vai existir. Não podemos ser paralisadas com nenhum tipo de preconceito, só assim vamos conseguir diminuir isso dentro da nossa liberdade e dentro da forma que a mulher escolhe viver”, completou.

Com sua participação nos painéis mediados por Ju Ferraz, idealizadora do evento, Mileide pretende contribuir com a troca de experiências e conhecimento, oferecendo aos participantes uma perspectiva de empoderamento e resiliência.

O B.O.D.Y abordará temas importantes, como corpo livre, maternidade, saúde mental e liberdade financeira, proporcionando um ambiente acolhedor para o debate e a inspiração.