A influenciadora malaia Jasmine Yong compartilhou com seus seguidores que seu filho, Enzo, 2 anos, morreu na última sexta-feira. O bebê estava com ela e o pai, Lim Kong Wang, em um hotel para celebrar o feriado de Dia das Mães. No Instagram, com um pouco mais que 474 mil fãs, ela postou fotos e momentos do funeral.

Na noite anterior, o menino dormiu na mesma cama dos dois e, depois que o casal adormeceu, ele foi até a piscina do hotel sozinho, e se afogou.

“Nosso doce bebê. É com o coração partido que informo a todos que o coraçãozinho do nosso bebê Enzo parou de bater ontem à tarde e virou um anjinho. Ele parou de sofrer. Obrigada a todos pelas orações e bênçãos. O acidente aconteceu no sábado, véspera do Dia das Mães. Nós ficamos em um hotel e ele deitou do nosso lado após tomar seu leite. Fomos dormir e, quando acordamos, ele não estava mais lá”, declarou Jasmine.

“Eu vi que a porta da piscina interior, que estava trancada, tinha sido aberta, e descobri que Enzo estava lá dentro. No momento, houve uma reanimação cardíaca de emergência, mas ele não respondeu. Nós também não conseguíamos pedir ajuda. O meu marido também saiu para pedir ajuda, mas ninguém atendeu”, disse ela sobre as tentativas de reanimar o filho.

+ Paola Carosella participa de ação em cozinha solidária no Rio Grande do Sul
+ Ex-Raimundos, Rodolfo Abrantes revela ter sofrido abusos de pastores dentro de antiga igreja

“Corremos para o hall do hotel com o bebê no colo e pedimos aos funcionários do hotel para ajudarem a chamar a ambulância e fazer os primeiros socorros até a ambulância chegar. Meia hora depois de chegar à emergência do hospital, ele recuperou o batimento cardíaco, mas ficou em coma. Ele lutou muito até ontem [17], quando seu coração parou de bater”, completou Jasmine.

Ela ainda falou sobre especulações e rumores sobre a morte do filho. “Ninguém quer que este tipo de acidente aconteça. As coisas não são complicadas. Não confundam rumores. Proteger o bebê e a família é o maior conforto para nós. Por favor, deixem Enzo partir em paz. Obrigada”, finalizou.

No post de Jasmine, além do funeral do filho, ainda havia imagens de desenhos feitos por ele e familiares lançando balões ao ar em homenagem ao garotinho.