A influenciadora digital e ex-participante do reality ‘A Fazenda’, da Record TV, Erika Schneider é o novo rosto da Lush Collection, nova campanha da DLK que redefine a moda com um olhar sofisticado e funcional. A coleção será lançada nesta quinta-feira, 13 de março, em live especial no YouTube da marca, que traz mais de 180 modelos desenvolvidos para refletir personalidade e desejo, sem abrir mão do conforto e da tecnologia.
Erika Schneider comenta sobre a campanha: “Sou apaixonada por moda e esporte, e sempre busquei marcas que entendessem essa conexão. A DLK tem isso no seu DNA desde o início, criando peças que unem conforto e estilo de forma impecável. Fazer parte dessa campanha e representar uma coleção tão inovadora é realmente especial para mim”.
Inspirada na liberdade e na autenticidade, a Lush Collection apresenta um mix de tecidos que vai do brilho delicado às texturas macias, com destaque para o efeito canelado, a malha de algodão e tecido telado. A proposta se estende ao design das peças, que incorporam recortes estratégicos para ventilação, fios tecnológicos e acabamentos refinados que elevam o caimento e a durabilidade das roupas.
Com o slogan “Mergulhe em um novo conceito de luxo: onde a simplicidade se traduz no extraordinário”, a coleção reflete o compromisso da DLK em oferecer moda com propósito, onde o luxo não está apenas na estética, mas na experiência de vestir algo que combina estilo, conforto e inovação.
A cartela de cores passeia entre tons sofisticados como verde musgo, terracota, nude, off white e preto, além de neutros e metalizados que combinam preto com ouro, verde com bronze e bege com prata. A fusão entre moda e funcionalidade se traduz em peças versáteis, ideais para compor produções que transitam com facilidade entre diferentes ocasiões.
Erika Schneider chamou atenção recentemente ao desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel, escola do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.