No último final de semana, a influenciadora digital Areline Martínez, de 21 anos, morreu baleada, no bairro de Rigoberto Quiroz, na cidade de Chihuahua, no México.

De acordo com o jornal local Proceso, Areline e os amigos gravavam um vídeo para a rede social TikTok. Na brincadeira, o objetivo era a encenação de um sequestro, mas os participantes não se deram conta de que a arma usada nas filmagens estava carregada.

Policiais locais trabalham com a hipótese de que a morte tenha sido acidental.

No vídeo publicado, a influenciadora aparece com os olhos vendados e com as mãos e tornozelos amarrados, ao lado de um rapaz que também finge ser sequestrado. Ambos aparecem com armas apontadas para suas cabeças.

“Uma das hipóteses é que eles (os amigos da influencer) estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher”, contou César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua.

Após o disparo, os amigos de Areline fugiram do local. O corpo da jovem foi encontrado pelo caseiro da fazenda na segunda-feira (05). Ela deixa uma filha de 1 ano.