Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A influenciadora digital Ophelia Nichols, de 40 anos, conclamou seus seguidores da rede social TikTok a ajudá-la na busca pelo assassino de seu filho, Randon Lee, que foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (24), exatamente um dia antes de seu aniversário de 19 anos.

“Hoje teria sido o aniversário de 19 anos do meu bebê, mas ele foi tirado de mim na noite de ontem. Ele foi tirado dos meus filhos, do meu marido e da nossa família. Meu filho foi assassinado. Ele foi baleado”, declarou Ophelia.

“Nunca pedi nada para vocês, mas preciso de ajuda nisso. Tenho 7 milhões de seguidores. Alguém deve saber alguma coisa. Há um ódio no meu coração que acredito nunca ter sentido por ninguém”, acrescentou ela.

Na sequência, ela mostrou uma foto de Randon e se dirigiu diretamente ao assassino do rapaz. “Quero que você olhe para o meu filho. Esse é o meu filho, e você o tirou de mim!”, vociferou. “Não vou parar enquanto não encontrar e prender o assassino do meu filho. Ele só tinha 18 anos, no melhor momento da vida”, disse.

De acordo com o portal “WKRN”, Randon Lee foi assassinado em um posto de gasolina na cidade de Prichard, no estado do Alabama. A polícia ainda investiga a autoria e as motivações do crime.