Influencer ‘Cara de Peixe’ conta a sua trajetória antes do sucesso e emociona internautas

Divulgação
Foto: Divulgação

Cada vez mais os influenciadores digitais estão ganhando espaço na mídia, e o caso de Elias Souza, mais conhecido como ‘Cara de Peixe’, é um deles. De embalador, repositor e diversas outras funções no mercado de trabalho recebendo apenas um salario mínimo, o influencer revela que enquanto trabalhava de carteira assinada publicava uma vez ou outra vídeos no Facebook, mas sem nenhuma perspectiva de que os vídeos viralizassem nas redes.

“Consegui apenas no Facebook em alguns meses com o meu conteúdo através de vídeos cerca de 100 mil seguidores, com a ajuda do meu amigo Franklin Reis, a ‘Neca de Kosko’. Porém fiz uma longa pausa em meus vídeos após começar a trabalhar em uma Delicatece por um ano. Eu não tinha muita perspectiva se iria ou não ganhar dinheiro através da internet”, destaca ele.

O ‘Cara de Peixe’, que conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram, também comenta que chegou a passar fome na infância, e que sua mãe recolhia latinhas na rua para vender.

Porém, graças ao auxílio da sua namorada e de amigos que o apoiaram em sua caminhada, ele destaca que atualmente vive a vida que sempre sonhou, não passa mais fome e ainda é capaz de ajudar pessoas que precisam, ajudar outros influencers que assim como ele passaram por dificuldades no início de suas carreiras.