Influencer Bruna Tavares desabafa sobre falsificação de cosméticos em podcast

Divulgação
Bruna Tavares no podcast Vaca Cast Foto: Divulgação

A influenciadora digital e empresária Bruna Tavares foi a convidada do podcast Vaca Cast, comandado por Evelyn Regly, para o primeiro episódio da nova temporada gravada em São Paulo, e que foi ao ar nesta terça-feira, 11. Na atração, Bruna falou de diversos assuntos, mas com destaque para o crescente problema de falsificação de seus produtos.

Durante a conversa, Bruna contou como a falsificação tem prejudicado não só a sua imagem, mas, principalmente, os consumidores. “Eu fiquei em choque, porque achei que um dia eu ia passar por isso, já que grandes marcas passam, mas você pensa em Louis Vuitton, Nike, Dior, né? Agora, eu? Fiquei revoltada, porque a falsificação de um produto meu é pra enganar o meu consumidor”, disse.

Bruna também aproveitou para detalhar o problema, ressaltando que é ainda mais grave no universo da maquiagem, já que os produtos falsificados, além de não passar por qualquer controle sanitário, podem colocar a saúde dos consumidores em risco.

“Minha base custa 80 reais. Se alguém compra uma falsificada por 30 ou 40, acha que está pegando uma promoção, não que está comprando um produto pirata. E maquiagem falsificada é muito mais complexo, porque não tem Anvisa. Você não sabe o que tem ali, e eles copiam tudo: o código da Anvisa, o meu e-mail de SAC, tudo. É uma máfia”, explicou Bruna.

A influenciadora digital aproveitou o espaço para afirmar que está tomando medidas legais e colaborando com a polícia para combater a falsificação de seus produtos.