Adelize Cozer, de 34 anos, brilhou em 2020, em sua estreia no carnaval capixaba, como musa da escola de samba Boa Viagem. Agora, ela revela sonhos mais altos, como o de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A influenciadora conta que cresceu assistindo as escolas de samba carioca na TV e que está nos seus planos fazer parte desta festa nos próximos anos.

“Eu sou apaixonada pelo carnaval e tenho uma ligação muito forte com o desfile das escolas de samba do Rio, eu cresci assistindo na TV os desfiles e sempre achei incrível a participação de tantas mulheres nessa grande festa. Em 2020, desfilei no Espírito Santo, que também tem belíssimos desfiles, mas confesso que isso só aumentou meu desejo de estrear na Marquês de Sapucaí”, diz.

Além disso, aproveitou para enaltecer a admiração que tem por grandes musas do carnaval, como Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Luma de Oliveira e Adriane Galisteu.

“Eu sou apaixonada pela entrega da Sabrina Sato do carnaval, ela conseguiu unir a essência dela com a folia carnavalesca de uma maneira genuína e empolgante, costumo ficar sempre imaginando como será a sua fantasia. Outra que também me inspira e com certeza pediria algumas dicas é a Paola Oliveira, ela sempre arrasa, mas esse ano, superou as expectativas”, afirma.

“Mas não dá pra esquecer também de Luma de Oliveira e Adriane Galisteu, que há alguns anos atrás eram também muito empolgantes com as suas fantasias que até hoje são referências”, completa.

Por fim, Adelize também adianta que até sonha com a fantasia que irá usar na Marquês de Sapucaí.

“Eu sou ousada por natureza e imagino eu desfilando com uma fantasia com bastante corpo à mostra, mas com muito glamour. Eu enxergo que carnaval é a hora da gente deixar a nossa imaginação fluir e ousar, sem medo”, conclui.