Incêndio na Embratel interdita trânsito na Avenida Presidente Vargas no Rio

Um incêndio no prédio da Embratel, na Avenida Presidente Vargas, interditou o trânsito na pista lateral da via, que é uma das principais do Rio de Janeiro e faz ligação entre o centro da cidade e a zona norte. Bombeiros do quartel central foram para o local e estão fazendo o combate ao fogo.

Até o momento não há indicação de vítimas no local. De acordo com as primeiras informações, o fogo começou no restaurante da empresa e atingiu o terraço do prédio.

Além dos bombeiros foram para o local a Defesa Civil do Município do Rio, a Guarda Municipal e equipes da Light, fornecedora de energia na região. Em nota, a empresa explicou o acidente. “Solucionamos na tarde de hoje um princípio de incêndio no prédio da Avenida Presidente Vargas. Todos os funcionários saíram do prédio em total segurança e não temos nenhuma ocorrência. Os bombeiros concluíram as atividades, o trabalho no local já foi retomado e nossos sistemas continuam operando normalmente.”