ISTOÉ Gente

Incêndio em estúdio quase mata filha de Ozzy Osbourne

Crédito: Reprodução/Instagram

Incêndio em estúdio quase mata filha de Ozzy Osbourne (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sharon Osbourne, esposa da lenda do rock Ozzy Osbourne, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para relatar uma situação tensa que a família passou. De acordo com ela, a filha, Aimee Osbourne, quase morreu em um incêndio que aconteceu em um dos estúdios de Hollywood.

“Hoje minha filha @aro_officialmusic estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com seu produtor. Eles são os dois sortudos que saíram vivos. É totalmente doloroso que alguém tenha perdido a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações a essa pessoa e sua família. O que aconteceu hoje foi além de horrível. Eu realmente espero que, no futuro, edifícios como este sejam mais bem regulamentados para segurança contra incêndio. Este edifício era um centro criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixers e artistas também perderam todos os seus equipamentos. Mais uma vez, nossas orações vão para a família e amigos da pessoa que perdeu a vida neste incêndio sem sentido”, disse Sharon, de 69 anos de idade.


Nem Aimee ou Ozzy Osbourne comentaram publicamente sobre o incêndio. A ex-apresentadora do The Talk, atual programa de Sharon, Carrie Ann Inaba, deixou seu comentário de apoio no Instagram.

“Fico feliz que Aimee e seu produtor estejam seguros… mas meu coração está doendo pela pessoa que perdeu a vida, sua família e entes queridos. Como deve ter sido assustador para todos eles… Orações para todos vocês”, disse.

Aimee é a mais velha dos três filhos de Sharon e Ozzy, de 73 anos. Ela não apareceu no reality show da MTV, The Osbournes.