09/08/2021 - 16:54
A jornalista Michelle Barros deixou clara sua indignação com um caso de racismo que aconteceu em Limeira, interior de São Paulo. No Bom Dia SP desta segunda-feira (09), a âncora reagiu ao vivo à reportagem em que aparecia Luis Carlos da Silva, que tentava provar que não havia furtado nada do mercado.
+ Com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes reagem bem à tratamento
+ Rômulo Arantes Neto e Nati Vozza estariam “se conhecendo melhor”
“É chocante, inacreditável”, disse Michelle. “O homem tenta desesperadamente provar que não furtou nada”, continua. “O vídeo continua, e mais funcionários da rede Assaí chegam ao local onde esse homem de 56 anos passa por momentos de angústia”, completou a jornalista.
Ao final da reportagem, Michelle afirmou que o caso será investigado e que o mercado Assaí vai abrir um processo para apurar o acontecimento. “A empresa reforça que não adota e nem orienta qualquer forma de abordagem constrangedora a clientes”, anunciou.
Confira:
Sempre escolhem um negro para submeter a esses tipos de humilhação em bancos e Supermercado. Basta olhar para um segurança. Já se torna suspeito. @michelle_barros nos representou com sua indignação. @bomdiasaop #BDSP pic.twitter.com/qQX9rjam58
— maguilakamafeu (@maguilakamafeu) August 9, 2021