Televisão

“Impossível fazer o programa hoje”, diz Faustão ao reclamar da produção do programa

Crédito: Reprodução/TV Globo

O ‘Domingão do Faustão’ desse domingo (4) contou com um momento de tensão entre o apresentador e a direção do programa. Logo no início da atração, Fausto Silva reclamou do sistema de som da Globo, posteriormente, pediu de forma irritada que melhorassem o som do estúdio.

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou o apresentador, enquanto recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do quadro ‘Show dos Famosos’.

Essa não foi a primeira vez que o apresentador se mostrou irritado com a produção. No mês passado, ele deixou uma alfinetada em um programa que começou gravado e depois entrou ao vivo, porém, nessa transição houve um equívoco e ele não deixou passar. Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, disse na época.

O programa comandado por Faustão desse domingo (4) foi realizado mais cedo, às 17h, por conta do futebol. O clássico paulista entre Corinthians x Palmeiras foi exibido ao vivo às 19h, em um teste da emissora para 2020.