O mês de dezembro será um período movimentado na Netflix. A plataforma receberá muitos novos títulos que incluem séries, documentários, desenhos, filmes e musicais. Para a semana de 6 de dezembro a 12 de dezembro, os destaques são o longa de drama estrelado por Sandra Bullock ‘Imperdoável’; ‘É o Amor’, série documental que traz os bastidores de produção musical de Zezé Di Camargo e sua filha, a cantora Wanessa e a terceira temporada de ‘Titãs’ que, apesar de ser uma produção da HBO Max, é disponibilizada no Brasil pela Netflix. Confira:

06/12

David e os Duendes de Natal
Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

A Ótica do Cinema
Amantes do cinema examinam momentos cinematográficos que mudaram para sempre suas vidas nesta coleção de ensaios visuais. Com produção de David Fincher e David Prior.

07/12

A Família Noel 2
A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

Vai que dá Certo 2
Em busca de dinheiro fácil, um grupo de amigos descobre um DVD que pode render uma grana alta com chantagem. Com Fábio Porchat, Danton Mello, Lucio Mauro Filho e Natália Lage.

O Mundo dos Centauros: Temporada 2
Égua sai em missão para criar um exército e derrotar o Rei de Lugar Nenhum. Não vai ser fácil, mas ela tem os amigos ao seu lado e a Cavaleira que a espera em casa.

Vai, Cachorro. Vai!: Temporada 2
Nesta temporada, os filhotes aventureiros Tag e Scoochi vão a toda parte, dos arredores incríveis da Cachorrolândia até as luzes brilhantes de Dog York City!

08/12

Titãs: Temporada 3
Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

https://www.youtube.com/watch?v=6ttU1iKSpdA

09/12

O Menino de Asakusa
Antes do estrelato, Takeshi Kitano foi aprendiz de uma lenda da comédia. Só que ao ascender para a fama, seu mentor começa a sair de cena.

É O AMOR: Família Camargo
Cercados pela família e amigos, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa se reúnem para trabalhar juntos em um novo álbum neste reality intimista.

10/12

Imperdoável
Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás. Estrelando Sandra Bullock.

Próxima Parada: Lar Doce Lar
Elas parecem perigosas, mas estas criaturas incompreendidas têm um coração de ouro – e estão fugindo do cativeiro para voltar para casa.

Mais que Demais pra Mim
Depois de romper com o homem dos sonhos, Marta se apaixona por um artista. Mas a vida traz algumas reviravoltas para a mulher doente e seus amigos.

11/12

Inspetora Koo Kyung Yi
Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.