Esportes

Imperdível! Bodog promove hoje (22) Webinar gratuito com Carol Martins

Direcionado para iniciantes no pôquer e para quem busca aprimorar o jogo, o Webinar Pokerdogs será ministrado pela profissional e coach Carol Martins, a partir das 19h30   

Imperdível! Bodog promove hoje (22) Webinar gratuito com Carol Martins

O Bodog, um dos principais sites de pôquer e apostas online do mundo, promove hoje (22), às 19h30, uma grande oportunidade para quem quer conhecer melhor o mundo do pôquer. Trata-se de mais uma edição gratuita do Webinar Pokerdogs destinado àqueles que buscam aprender e aprimorar o jogo de cartas mais popular do mundo.

Quem comanda o webinar é a jogadora profissional e coach Carol Martins, que já vive o universo do esporte há 7 anos. Seu início no pôquer se deu por meio da curiosidade. Com o tempo, Carol resolveu fazer desse jogo da mente uma profissão. Hoje, ela participa dos maiores torneios ao vivo e online. Por meio de seu coaching, busca atrair novas figuras femininas para o universo do jogo.

Isso porque, apesar de o pôquer apresentar um crescimento exponencial ano a ano em todo o mundo, sobretudo no Brasil, a representatividade do público feminino ainda é pequena e não ultrapassa 5% dos jogadores nos principais torneios. Dessa forma, o webinar com Carol Martins busca atingir não só o público leigo como também as mulheres.

– As mulheres vêm conquistando espaço, mas ainda fazem parte de uma fatia pequena desse universo. No meu coaching, meu interesse sempre é trazer mais mulheres ao pôquer, pois quanto mais mulheres participando, maior a chance de ganharmos títulos. Mas o Webinar foca tanto em mulheres quanto em homens que procuram aprender e objetivam começar a jogar – diz Carol.

Para acompanhar a aula – que terá cerca de 1h30 de conteúdo – é necessário fazer a inscrição gratuita no site clicando aqui. Os inscritos recebem por e-mail o link para acessar a aula. Carol Martins conversa com o público, faz interações e apresenta explicações de forma didática e ilustrativa. Uma dica importante para quem for acompanhar e quiser aprender: ter um jogo de baralho em mãos pode facilitar o entendimento das regras. Para quem não puder acompanhar ao vivo, o conteúdo será disponibilizado no canal oficial do Bodog.

Criado pelo Bodog e já na sua terceira edição, o Webinar Pokerdogs visa ser um canal de aprendizado em um formato totalmente gratuito e que não só celebra a cultura do pôquer como também visa apresentar informações relevantes para aqueles que buscam novos aprendizados. Dessa maneira, os conteúdos são amplos e atingem vários tipos de público e perfis: de jogadores experientes que querem se aperfeiçoar até iniciantes que procuram aprender sobre o jogo.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar