Lore Improta e Léo Santana se casaram em 20 de fevereiro de 2021. O casal está esperando o primeiro filho, e Lore aproveitou para falar sobre a relação em entrevista à Thais Fersoza.

Chegada de corpo de MC Kevin em cemitério causa aglomeração em São Paulo

‘Escolha diária’: Yanna Lavigne fala sobre relacionamento com Bruno Gissoni durante pandemia

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”, começou. “Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, completou.

A dançarina disse que nunca teve motivos para não voltar com ele. “Isso me machucava muito. Ele chegava todo feliz, e ele dizia ‘Não quero mais porque não quero mais. Não sei’. Quando se tem um problema de fato, você segue com a vida. Quando ela volta, dizendo ‘Me desculpa, eu agi por impulso’, você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar”, lembrou.

Felizmente a pandemia trouxe bons frutos: os dois amadureceram muito no quesito relacionamento. “A gente começou a conviver de fato. A gente não tinha pessoas influenciando. A gente começou a entender que precisava conversar e resolver os problemas. Ele começou a fazer terapia, e hoje a gente vive outro relacionamento.”

Confira a entrevista completa: