Os fãs de João Gomes e Ary Mirelle já estavam apostando na reconciliação deles após os recentes acontecimentos, mas a mãe do cantor fez questão de “jogar um balde de água fria” no entusiasmo.

Indireta para o ex

A ex-namorada do artista foi uma das espectadoras de uma live que ele fez em seu Instagram, nessa terça-feira (25). Na ocasião, Ary escreveu um trecho da letra de “Espumas ao Vento”, de Fagner, um dos ídolos de João. “A porta vai estar sempre aberta, amor”, comentou a jovem, de 22 anos.

Indireta para a ex

Dias antes, em um show, que realizou na última sexta-feira (20), antes de iniciar a música “Amado”, João Gomes declarou: “Eu tô sofrendo de amor, eu vou cantar um negócio, se sair do contexto vocês me perdoem, tá bom?”.

As críticas da ex-sogra

Agora, Kátia Gomes, durante sua participação no podcast “PetroCast”, detonou a ex-namorada do filho.

“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, disse. 

Imatura, ciumenta e preguiçosa 

Kátia chamou a ex-nora de imatura por ter ciúme do artista.

“Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, prosseguiu.

A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, declarou.

A resposta de Ary veio, aparentemente, com uma indireta. Nos Stories, a morena limitou-se a postar uma foto com a mensagem: “Mano”.

Veja a seguir:

Imatura, ciumenta e preguiçosa: Entenda polêmica envolvendo mãe de João Gomes e ex-nora