Geral

Imagens mostram motorista em bar momentos antes de acidente que matou psicóloga

Crédito: Reprodução

Imagens compartilhadas nas redes sociais e vídeos de câmeras de segurança apontam que o dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos, esteve em um bar momentos antes do acidente de carro que vitimou a psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, em Assis (SP). As informações são do G1.

O inquérito sobre a morte da jovem foi concluído na segunda-feira e o delegado Marcelo Armstrong Nunes pediu a prisão preventiva de Murilo à Justiça. De acordo com o delegado, ficou comprovado que o dentista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

Ainda conforme as investigações, o motorista disputava um racha antes de perder o controle do veículo e bater no pilar de uma clínica dentária no último dia 1º de maio.

“Nós conseguimos, não só com provas testemunhais, materiais, mas também laudos periciais e imagens, não só de trajetos percorridos pelos veículos, mas também de estabelecimentos, e ficou comprovada a questão de que o autor ingeriu bebida alcoólica em três estabelecimentos antes do trágico acidente, do trágico crime que ocorreu”, afirmou o delegado ao G1.

Arquivo pessoal

Em uma foto publicada nas redes sociais, o dentista e pelo menos mais 10 colegas aparecem em uma confraternização do trabalho antes do acidente. Na imagem, Maria Flávia ainda não estava com Murilo.

A reportagem do G1 entrou em contato com o advogado de defesa de Murilo, porém ele disse que não irá se manifestar sobre o caso.

Murilo foi indiciado por homicídio doloso, por ter assumido o risco de matar, com agravante por embriaguez e disputa ilegal no trânsito. O dentista chegou a ser preso em flagrante no dia do acidente por apresentar sinais de embriaguez, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 7,7 mil.

Câmeras de segurança também registraram os dois veículos em alta velocidade em uma das principais avenidas da cidade. “Os dois carros estão claramente disputando como é vulgarmente conhecido um racha”, explicou Nunes ao G1.

O motorista do outro carro já se apresentou à polícia e foi ouvido na semana passada. De acordo com o delegado, ele também vai responder pela disputa ilegal no trânsito e por omissão de socorro, já que ele saiu do local logo após o acidente sem prestar assistência à vítima.

Relembre o caso

A psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, morreu após um acidente de carro na madrugada do último dia 1º, em Assis (SP).

Maria Flávia, que estava no banco do passageiro, foi socorrida e levada para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR). No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da cidade.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o veículo bateu em um prédio comercial, após ultrapassar outro automóvel pela direita e não conseguir fazer uma curva. Os dois carros estavam em alta velocidade.



Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio