[ALERTA: este conteúdo contém imagens fortes que podem ser perturbadoras ou causar desconforto. Caso você seja sensível a esse tipo de material, considere não prosseguir com a visualização.]
Bella Campos, de 27 anos, surpreendeu os seguidores ao relembrar um dos momentos mais tensos que viveu durante as gravações de Pantanal, onde interpretou Muda. Nesta segunda-feira, 17, a atriz contou, por meio de uma caixinha de perguntas, que sofreu uma mordida de jacaré enquanto nadava no rio em um dia de folga — episódio que classificou como a maior dificuldade da novela. Ela ainda mostrou uma foto da perna já suturada após o acidente.
+ ‘Cinco Tipos de Medo’: Bella Campos se emociona ao falar de preparação para filme
A história já havia sido relatada por Bella no programa Que História É Essa, Porchat?, da GNT. Segundo ela, tudo aconteceu quando decidiu se refrescar no rio antes de descansar. Ao voltar para a margem, sentiu uma pressão repentina na perna. “Por instinto, eu dei um tapa. Tudo em um milésimo de segundo. Quando a minha mão bateu, eu senti que era um jacaré”, relatou. “Ele abriu a boca inteira. Era muito grande. Um mega jacaré, e ele abocanhou a minha perna”, completou.
Apesar do susto, a mordida não atingiu áreas sensíveis, e ela não precisou ser levada para a cidade. Já vacinada e seguindo os protocolos da TV Globo, a atriz foi atendida por um médico experiente em casos do tipo, que já havia tratado outros cinco pacientes feridos por jacarés. “Eu me senti muito segura. Ele me deixou tranquila e falou: ‘Vai dar tudo certo’”, recordou.
Bella também recebeu um alerta de Almir Sater, intérprete de Eugênio na trama: ele recomendou verificar se algum dente do animal havia ficado preso no ferimento — risco que poderia causar infecção. “O médico, perfeito como ele é, tinha que procurar o dentinho”, contou ela.
Veja a imagem abaixo:

Bella Campos resgata foto da perna ferida