Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Igor Vinícius voltará a reencontrar o Morumbi, onde guarda boa memórias nesta sua passagem pelo São Paulo. O lateral-direito possui a terceira maior sequência invicta individual na história do estádio e buscará ampliar a sequência contra o Jorge Wilstermann-BOL, nesta quinta-feira, às 21h30, pela Sul-Americana.

+ Unicamp determina luto de três após estudante ser encontrada morta no interior de SP
+ Vídeo: Leclerc dirige Ferrari de Villeneuve de 1979 em homenagem
+ Arqueólogos descobrem ruínas de templo dedicado a Zeus no Egito


Ao lado de Müller, o defensor, que chegou ao São Paulo em 2019, possui 34 partidas seguidas de invencibilidade no Morumbi, desde 2020. Com a marca, Igor Vinícius é superado apenas por Pedro Rocha e Jorge Wagner, que têm 37 e 36 jogos sem perder no estádio, respectivamente.

Na sequência de 34 partidas, são 25 vitórias e nove empates. Além disso, nos quatro jogos em que atuou no Morumbi em 2022, o lateral-direito possui 100% de aproveitamento. Igor falou sobre o seu momento vivido no Tricolor.

– Vejo que este é um dos grandes momentos que venho tendo com a camisa do São Paulo. Sempre me cobro a melhorar a cada dia e vejo que meu esforço vem fazendo diferença e rendendo bons frutos. Pude jogar muito bem diante do Juventude e, ver esta grande sequência que tenho no Morumbi, me dá ainda mais motivação para seguir nesta evolução – disse o atleta de 25 anos.

Contratado por empréstimo junto à Ponte Preta em novembro de 2018, Igor Vinícius foi comprado em definitivo pelo São Paulo em 2019. Nas quatro temporadas até aqui defendendo o clube, foram 116 jogos, cinco gols e 12 assistências. O lateral-direito tem vínculo com a equipe do Morumbi até o final de 2022.