Igor Palhano é reconhecido como filho de Mussum seis anos após exame de DNA

Cirurgião-dentista compartilhou o resultado pelas redes sociais

Reprodução/Globo/Instagram: @igorpalhano_doc
Igor fez o exame de DNA em 2019 Foto: Reprodução/Globo/Instagram: @igorpalhano_doc

Seis anos após o exame de DNA, o cirurgião-dentista Igor Palhano, 31, foi finalmente reconhecido como filho de Mussum, falecido em 1994. Pelas redes sociais, o rapaz desabafou sobre a demora do processo e como era chamado de “mentiroso” na faculdade.

+ Filho de Mussum diz que vai processar shopping por racismo: ‘Para meu filho não passar por isso’

+ ‘Disseram que eu não tinha direito’, diz filho de Mussum ao pedir bloqueio de bens dos irmãos

“Seis anos esperando isso. É sobre ter que provar o óbvio… O garoto que todos chamavam de mentiroso na época da faculdade conseguiu”, escreveu pelo Instagram. O rapaz ainda compartilhou a decisão judicial que reconhece a paternidade do humorista.

“Assim sendo, julgo parcialmente procedente o pedido para reconhecer que Antonio Carlos Bernardes Gomes é o genitor de Igor Abreu Palhano, mantendo-se o nome do genitor registral constante nos assentamentos do autor”. Com isso, o cirurgião poderá incluir o nome de Mussum em seus documentos oficiais.

Igor Palhano é reconhecido como filho de Mussum seis anos após exame de DNA

Igor fez o exame de DNA em 2019

Entretanto, apesar da decisão, Igor terá que terá de entrar novamente com um recurso na Justiça para conseguir sua parte nos bens do pai. De acordo com o “Portal LéoDias”, o juiz responsável pela sentença se declarou “incompetente” para julgar o pedido de herança e informou que o dentista deverá buscar um buscar “juízo orfanológico”, que trata de questões de inventário.

Além de Igor Palhano, o ator tem outros quatro filhos: Augusto César, Paula Aparecida, Sandro, e Antônio Carlos Santana, o Mussunzinho.