Igor Marcondes, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), segue firme em busca do título no torneio de Sto. Domingo, na República Dominicana, com premiação de US$ 25 mil, sobre o piso duro.

O atleta da equipe catarinense superou o mexicano Luis Patiño por 6/3 6/4 após 1h45min e buscará vaga em sua segunda final na carreira diante de outro mexicano, Juan Serrano. Na semana, Igor derrotou o principal favorito, o japonês Shintaro Imai, na primeira fase.
“Foi um jogo bom, fui bem do início ao fim, intensidade alta, dominei os pontos e no segundo set dei uma caída, fiz erros bobos e acabou complicando, ewle me quebrou, mas voltei no game seguinte, fiquei com atitude e energia boa e vamos que vamos na semi. As condições aqui favorecem um pouco, bola rápida, quadra rápida, estou aproveitando isso, usando a meu favor. Está quente aqui, como Itajaí fica no verão e estou aproveitando isso também”, disse Marcondes.
Na chave feminina, Carol Meligeni, 322ª colocada, caiu nas quartas diante da principal favorita, a americana Sachia Vickery, 188ª, por 5/7 6/1 6/3 após 2h36min de batalha.