Esportes

Igor Henrique valoriza semana cheia para treinamentos no Guarani

Volante ainda não teve oportunidade com o novo treinador Ricardo Catalá, mas elogioi trabalho desenvolvido até o momento

Igor Henrique valoriza semana cheia para treinamentos no Guarani

A equipe do Guarani se prepara para uma sequencia de dois jogos com adversários muito próximos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
Desde a última partida onde o time perdeu por 1 a 0 para o Confiança, em Sergipe, o time vem tendo uma semana cheia para trabalhar e só voltará a entrar em campo no próximo sábado (26) onde ainda fora de casa frente ao Figueirense no Orlando Scarpelli às 11h.

Por isso, o volante Igor Henrique falou sobre a importância dessa sequencia de jogos onde triunfar pode dar um respiro importante ao time que ocupa, nesse momento, a zona de rebaixamento:

– Nosso time está focado e treinando forte. Precisamos vencer e sabemos disso. Estamos usando essa semana para aprimorar nossos pontos fortes e fracos. Na Série B uma vitória pode nos colocar lá em cima da tabela, já joguei essa competição outras vezes e sabemos que ela é muito difícil e nivelada – disse.

O volante, que tem no currículo um título da Série B conquistado em 2018 quando defendia o Fortaleza, atuou em nove jogos do Guarani nesta temporada. Igor era peça de confiança do ex-técnico Thiago Carpini mas, desde a chegada do novo treinador Ricardo Catalá, ainda não recebeu uma oportunidade.

O atleta também falou sobre o assunto entendendo que, se demonstrar o seu valor durante os treinamentos, a chance de traduzir o bom trabalho sendo escalado pelo novo treinador naturalmente aparecerá.

– Estou tranquilo em relação a isso. Busco sempre dar o meu melhor nos treinamentos para quando chegar a minha oportunidade eu poder mostrar o meu valor. Independente disso sei que quem jogar também é muito qualificado. Aos poucos a equipe vai pegar mais entrosamento e captar as ideias de jogo dele – comentou.

Atualmente, o Bugre ocupa a 17ª posição na tabela com oito pontos em 10 jogos, retrospecto de duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar