O caçula de Zezé Di Camargo, Igor Camargo, se manifestou sobre a polêmica do perfil fake e criticou o pai por defender a noiva, a influenciadora Graciele Lacerda.

“Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom”, declarou ele em conversa com o colunista Leo Dias, publicada na tarde desta quarta-feira, 1º.

As  brigas entre os membros da família Camargo começaram (ou se tornaram públicas) após a namorada de Igor, a arquiteta Amabylle Eiroa, expor que Graciele seria a pessoa por trás de um perfil fake usado para proferir ataques virtuais a ela, além da mãe e das irmãs de Igor, Zilu Godoi, Wanessa e Camilla.

De acordo com o colunista, o motivo do filho mais novo do sertanejo ter rompido seu silêncio diante da polêmica seria uma quebra de acordo por parte de Zezé.

“Só estou falando porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe”, disparou o DJ.

Na última terça-feira, 31/10, Zezé Di Camargo conversou com o jornalista e declarou que Amabylle também usava um perfil fake para falar mal de Wanessa, sua cunhada.

Ao jornalista, Igor Camargo fez um longo desabafo e lamentou a exposição a que Graciele Lacerda submeteu toda a sua família, bem como o fato de ela se recusar a admitir suas atitudes e preferir continuar com as mentiras.

Zezé e Igor Camargo. Reprodução/Instagram.